Traduzir

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sinceridade

Minto,enrolo,mas não admito....
Finjo que não é comigo,disfarço.....
Tudo bem faz parte,tudo isso,aquilo,
Que seja,não me importo.......
Ta certo eu assumo você é linda,
Mas não se ache,ouviu,você apenas
Teve sorte de nascer com um rostinho
Bonito,um corpo sarado,lábios carnudos
Nada de mais,e não me olhe assim você
Sabe que eu estou falando a verdade,não
É ?Que seja ,não diga nada eu sei que
A razão está do meu lado.....
Ah! Que foi,não me diga estás que pensado
Que eu sou arrogante,chato,metido talvez,
Porque se for isso,menina tu estás completamente
Equivocada,tudo isso é apenas sinceridade,ok...


Luciano Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais reservados.

Textos sob a proteção da lei 9.610/98 da criação intelectual. O uso não facultativo - total ou parcial - dos textos aqui exibidos será tido como crime de plágio.

Total de visualizações de página

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...