Traduzir

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Quem dera

Quem dera que fosse para sempre o nosso amor.
Quem dera que a sua ausência diluísse a minha dor.
Quem dera que fosse eterno o beijo que você me deu,
E quem sabe você se torna-se a minha Julieta e eu seu
Romeu.Quem dera.Quem dera que na nostalgia da minha
Esperança você retornasse com aquele sorriso de criança
Que só você tem, me dizendo está tudo bem. Quem dera.
Quem dera que o tempo contribuísse para o esquecimento,
E talvez assim você deixasse de ser o alimento dos meus
Sentimentos.Quem dera que o meu coração parasse de ti
Chamar pelo menos por um segundo, pelo menos por um
Minuto, pelo menos por uma vida.........Quem dera...........

Luciano Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais reservados.

Textos sob a proteção da lei 9.610/98 da criação intelectual. O uso não facultativo - total ou parcial - dos textos aqui exibidos será tido como crime de plágio.

Total de visualizações de página

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...