Traduzir

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Personagens

Quem eu sou agora,filho,namorado,irmão,
Primo,sobrinho,ou apenas um homem na
Solidão.Patrão quem sabe,acho que não
Pois a ordem não está comigo...E se fosse
Tudo bem,eu sou grande sou vivido....
Daria a conta,mas no momento só posso
Paga-la....

Quem eu sou agora Visinho,neto,parente,
Ou apenas um conhecido da família..
Presente ganharia se fosse,mas eles
Acham que não.Médico das tias quem sabe
Por que não?Ou sou um bicho de estimação
Como um gato ou um cão....
Pode ser pode não....

Já sei sou alguém,tentando sobreviver,
Ligados a outros alguém por laços de
Sangue como um refém...E por diversas
Falas me achei,composto por vários papeis
E não gostei....pois não sei quem sou...

Luciano Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais reservados.

Textos sob a proteção da lei 9.610/98 da criação intelectual. O uso não facultativo - total ou parcial - dos textos aqui exibidos será tido como crime de plágio.

Total de visualizações de página

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...