Traduzir

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pensar em Você

Pensar em você me traz saudade...
Me faz ver o quanto foi bom aquela
Época,aqueles,momentos,aqueles
Sorrisos,aqueles abraços.....

Pensar em você,faz meu coração
Pulsar mais forte,e lembrar dos
Seus beijos me dá água na boca.

Pensar em você,é recordar o meu
Eu que ficou esquecido no passado,
É lembrar o garoto afobado,as loucuras
Continuas......

Pensar em você,muitas vezes me abala
Me derruba no chão,me leva ao desespero
Mas em todas as vezes no final eu chego
A conclusão que era pra a sim do jeito
Que foi!!!!!!!!


Luciano Vianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais reservados.

Textos sob a proteção da lei 9.610/98 da criação intelectual. O uso não facultativo - total ou parcial - dos textos aqui exibidos será tido como crime de plágio.

Total de visualizações de página

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...