Traduzir

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Passeando no caminho do amor

Passeando no caminho do amor,encontrei várias maravilhas
Como a felicidade,a alegria,um mar de rosas e um céu de
margaridas.

Desfrutei de todas elas,e continuei então me deparei com
Uma tempestade,e ela sem piedade me lançou ao vento,
Ao frio e ao relento............Pensei em parar e voltar..........

Mas já era tarde,meu coração falou mais forte,por fim
Me encontrei apaixonado,lançado a própria sorte........

E assim nessa longa jornada,alegrias,tristezas,sorriso e
Choros vieram,mas jamais me arrependi de ter ouvido meu
Coração...........Apaixonado até a morte serei.........




Luciano Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais reservados.

Textos sob a proteção da lei 9.610/98 da criação intelectual. O uso não facultativo - total ou parcial - dos textos aqui exibidos será tido como crime de plágio.

Total de visualizações de página

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...