Traduzir

sábado, 22 de outubro de 2011

No Balanço do Ônibus

No balanço do ônibus meu amor vai sendo levado...
E que com os olhares da minha namorada,enche
Meu coração de saudade antecipada...........

Em meio o pó e o barulho lá estamos nós,
Em um mergulho profundo,na imensidão
Dos nossos olhos......

Que com a beleza da face que me toca,
Meu coração, dobra e se desdobra de
Tanta felicidade.............

Isso não é bobagem,é a pureza de um amor
Verdadeiro,isso não é vaidade,é a certeza
Da felicidade entre os eternos parceiros,que
Só quem ama de verdade pode senti....

No balanço do ônibus meu amor vai sendo levado,
Com um ar adocicado,com caricias trocadas,
Entre eu e minha eterna namorada....



Luciano Vianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direitos Autorais reservados.

Textos sob a proteção da lei 9.610/98 da criação intelectual. O uso não facultativo - total ou parcial - dos textos aqui exibidos será tido como crime de plágio.

Total de visualizações de página

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...